This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

De Acordo Com Bueno

Como Se Aprontar Para a Maratona De Provas Do Enem E Vestibulares

São Paulo - O inglês Lewis Hamilton respondeu rapidamente à vitória de Sebastian Vettel pela primeira prova da temporada ao triunfar no GP da China da Fórmula 1, neste domingo, no circuito de Xangai. O piloto da Mercedes fez uma prova tranquila, liderou de ponta a ponta e subiu ao espaço mais grande do pódio na primeira vez em 2017, deixando o rival da Ferrari na segunda posição. Depois de largar pela pole, Hamilton não foi atingido pelos momentos caóticos da prova, principalmente pela largada.

Advertisement

Com isto, manteve-se na ponta ao longo de toda a corrida, confirmou tua cinquenta e quatro ª vitória pela ordem e acirrou a disputa com Vettel pela liderança nesse início de temporada. Ao completar o percurso em 1h37min36s158, Hamilton se igualou em pontos ao alemão, com 43, na liderança do Mundial de Pilotos. O começo de temporada vai ao encontro das previsões, que davam conta da possível briga entre ambos pelo título. Reforma é Saída Para Brasil Sufocar Ceticismo, Dizem Investidores de hegemonia da Mercedes, o inglês inclusive chegou a apontar Vettel como superior candidato à vitória e viu o adversário devolver-lhe o favoritismo. Contudo nesse domingo, Vettel sequer incomodou Hamilton.

  • Roberto de Oliveira falou: 25/07/onze ás 09:27
  • 42 Testemunhas de Jeová e Pergunta do Sangue
  • 53 Sua assinatura
  • 15 “Surfando Cometas”
  • Confira sugestões como escrever uma interessante redação no Enem
  • trinta e sete Flamengo (2)
  • Edmilson Citou

Se Vettel realizou muitas ultrapassagens para terminar no pódio, o amplo destaque da corrida ficou por conta do holandês Max Verstappen. Depois de sofrer no treino de classificação e largar apenas pela 16.ª colocação, o piloto da Red Bull descreveu toda tua ousadia, foi deixando os inimigos para trás e finalizou numa improvável terceira localização.

Advertisement

Entre os PhD Ou D? por Verstappen, estava seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, que finalizou na quarta colocação. Qual A Diferença Entre Assistente E Analista De Recursos Humanos? ao título, Kimi Raikkonen, da Ferrari, e Valtteri Bottas, da Mercedes, sofreram durante a prova e completaram os 6 primeiros, respectivamente. Quem teve prova pra esquecer foi o brasileiro Felipe Massa.

Após largar na sexta posição, o piloto da Williams fez um péssimo início de prova, perdeu algumas colocações e sequer conseguiu pontuar por esse domingo. A PROVA - A largada do GP da China foi bastante movimentada. Com a pista molhada, os pilotos tiveram problemas para controlar os veículos e o que se viu foi uma série de alterações de posições.

Advertisement

Massa, tais como, perdeu quatro logo de cara e completou a primeira volta em décimo. Verstappen iniciou teu show peculiar realizando 9 ultrapassagens e neste instante entrando pela zona de pontuação, tal como Fernando Alonso, da McLaren, que deixou o 13.º local e subiu para nono. Os 10 Cursos Online Mais Famosos Entre Executivos Brasileiros mais à frente, Hamilton manteve a ponta, seguido por Vettel e Bottas.

Share This Story

Get our newsletter